MENU
DIA DE LUTA CONTRA O CÂNCER NA PRAÇA
17/07/2019 16:24 em Novidades

DIA DE LUTA CONTRA O CÂNCER NA PRAÇA

Liga Feminina de Combate ao Câncer

Nesta quinta-feira, dia 18 de julho, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Giruá promove na praça Aládio Ferreira, o Dia Municipal de Luta contra o Câncer. A presidente da Liga, Sandra Ceretta, juntamente com a ex-vereadora Maria Duarte Thomas, autora da Lei Municipal nº 3.406/2007 que institui a data, estiveram no programa Contato Direto convidando a população para participar das atividades.

 As ações vão começar às 14 horas, com a participação das 17 integrantes e demais apoiadoras da LFCC, além da Secretaria da Saúde, Hospital São José, Secretaria de Promoção Humana e Câmara de Vereadores, além das empresas apoiadoras Agrofel e Benoit. Segundo Sandra Ceretta, serão oferecidos a população, além de orientações de prevenção à doença, o agendamento de mamografia, exames básicos de saúde e serviço social.

  A autora da lei que fixa a data de 18 de julho como o dia de luta contra o câncer, Maria Thomas, reforçou o convite à toda a população giruaense para aproveitar a data para refletir sobre a importância da prevenção, bem como aproveitar os serviços que serão oferecidos na praça.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS