MENU
FENASOJA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DOS 100 ANOS DA SOJA NO BRASIL
04/05/2023 11:34 em NEWS

"Nosso Ouro vem do Campo" - 100 anos da Soja no Brasil. É com este mote que a Fenasoja 2024 vai ser vista aos olhos de todos. Uma data tão importante como esta merece uma edição especial e a Fenasoja 2024 estará enaltecendo a importância da soja no Brasil e no Mundo. É o que destaca a presidente da Comissão de Marketing e Divulgação da feira, Caroline Molinari Koslowski. “É uma história contada em recortes de momentos significativos ao longo de toda esta história, da Fenasoja e dos 100 anos da Soja no Brasil”, salientou. A campanha foi desenvolvida pela GH Branding, com a coordenação do setor de comunicação da feira.

A identidade visual foi apresentada na manhã desta quinta-feira (04 de maio), em café da manhã com a veículos de comunicação. Evento ocorreu na sede situada no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa. “A imprensa é nossa grande parceira da Fenasoja, é ela que leva as informações para a comunidade e isso resulta em visitantes e negócios que são realizados na feira. Por isso a necessidade de apresentar aos comunicadores este posicionamento alusivo aos 100 anos”, afirmou o jornalista Jardel Hillesheim, assessor de imprensa da Fenasoja.

O presidente da feira, Dário Jr Germano salientou a importância que tem a soja para o desenvolvimento do Brasil. “Nós temos o privilégio de ser o berço da Soja, e   comemoraremos os 100 anos do plantio da soja durante a feira. Somos campeões de produção e exportação e isso resulta em desenvolvimento. Nossa campanha busca justamente transformar esta data em negócios e comemorações”, afirmou.

A Fenasoja 2024 acontecerá de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

 

FONTE: ASSESSORIA FENASOJA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!