MENU
FEIRA DO BUTIÁ TERÁ 64 ESTANDES PARA ARTESANATO E AGROINDÚSTRIA FAMILIAR
30/09/2022 09:13 em NEWS

Falando para a audiência da Giruá 102.9, a coordenadora da 14° Feira do Butiá, Cláudia Schuh Amaral, informou que estão avançando as ações preparatórias ao evento que ocorrerá juntamente com a 15° Expogiruá de 01 à 05 de março/23 no Parque de Exposições Olmiro Callai.

Segundo ela, a feira vai expor produtos artesanais e alimentícios que utilizam o Butiá e também aqueles oriundos da agroindústria familiar.

Os participantes vão contar com o incentivo da gratuidade dos espaços nos 64 estandes que serão montados num dos pavilhões do parque.

A coordenadora assinalou que os expositores serão motivados a se preparem com produtos suficientes para abastecer visitantes nos cinco dias de uma Feira que promete atrair um grande público.

Além da exposição, a Feira do Butiá também terá uma intensa programação cultural e de estudos em torno do butiazeiro.

CARTEIRA DE ARTESÃO E REUNIÃO COM EXPOSITORES

Cláudia Schuh Amaral lembra a todos os artesãos para que compareçam na Secretaria de Promoção Humana nesta sexta (30/09), para encaminhar ou renovar a Carteira do Artesão com a equipe do FGTAS, credencial necessária para expor no evento. E no próximo dia 05 de outubro, ocorrerá uma reunião geral com todos os interessados em participar da Feira do Butiá. 

 Jaime Flores

Foto Ilustrativa fonte: PM Giruá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!