MENU
EXPOGIRUÁ JÁ COMERCIALIZA ESPAÇOS PATROCINADOS
28/09/2022 17:48 em NEWS

Até o dia 14 de outubro a 15° Expogiruá estará intensificando a comercialização dos espaços consorciados com patrocínios.

Segundo o presidente José Paulo Schnorr Taborda, estão sendo ofertadas 04 faixas de investimentos  para os patrocinadores, com incentivos à participação também como expositores. Revelou que juntamente com o prefeito Ruben Weimer, já foram visitados em Porto Alegre,  dirigentes do sistema bancário na busca de investidores.

Zé Taborda informou ainda que dentre os patrocinadores, já estão confirmados a Brasdiesel Scania e a CRVR.

Por outro lado, o vice-presidente Leonardo Giovelli, que também coordena a comercialização dos espaços e terrenos da Feira, informou que a partir do dia 14 , será aberta a negociação para  os potenciais expositores de todos os segmentos, priorizando o empresariado local,  mas também atraindo participantes  externos.

  Os dirigentes da Expogiruá e Feira do Butiá não comentaram sobre os preços  dos espaços,  cujas informações serão fornecidas pela rede social.

O evento que poderá ser o maior de Giruá e um dos mais alavancados da região, está confirmado para a semana de 01 à 05 de março/23 no Parque Olmiro Callai, com intensa programação.

Um grupo de 15 coordenadorias vem trabalhando na formatação de uma gama de atrações  que promete muita inovação e diversidade.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!