MENU
PREFEITO RUBEN WEIMER CUMPRE AGENDA EM BRASILIA
11/10/2017 10:57 em Novidades

PREFEITO RUBEN WEIMER CUMPRE AGENDA EM BRASILIA

 

Ministérios e lideranças políticas acenam positivamente com emendas para  o município de Giruá.

 

 

O Prefeito Ruben Weimer acompanhado pelo Vereador Odinir Garbinato (Biteco) e pelo coordenador de projetos da Prefeitura Paulo Laércio Engler, cumpriu agenda de compromissos em Brasília nesta semana tendo como principal objetivo buscar novos investimentos para o município de Giruá.

A comunidade giruaense poderá comemorar com a sinalização positiva por parte de diversos Ministérios contatados. Junto ao Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário com o Ministro Osmar Terra foram assegurados investimentos para construção de uma unidade de atendimento dos serviços prestados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Ministro acompanhará todas as emendas e projetos que tramitam nos  diversos Ministérios, dentre eles, junto ao Ministério de Turismo foi assegurado a Eletrificação junto ao Parque Municipal de Exposições, no valor de R$ 385.000,00 o qual viabilizará energia elétrica de qualidade para a realização de eventos no município. Junto ao Ministério das Cidades estão em fase avançada os tramites para a retomada das obras do condomínio habitacional para moradores do Bairro Santo Antônio. Outro Projeto acompanhado pessoalmente foi junto ao Ministério de Integração Social visando a liberação de recursos para obra de calçamento da Rua Alcindo Callai, trecho que corresponde entre a Área Industrial até a Av. 3 de Outubro no Bairro Hortêncio, onde além de vários benefícios favorecerá um novo acesso ao município. E ainda, uma ação que beneficiará especialmente o interior, é a aquisição de uma nova moto niveladora (patrola) que deverá ser contemplada no ano de 2018 e que proporcionará maior agilidade nos serviços prestados à comunidade.

O prefeito Ruben Weimer apesar da exaustiva agenda cumprida mostra-se motivado com os resultados positivos e espera muito em breve poder acompanhar as obras que beneficiarão muitas famílias e entidades. Ainda em Brasília, foram encaminhados solicitações de Emendas Parlamentares junto ao gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos e em 14 gabinetes de Deputados.

 

 

Jair Wathier
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Giruá
Fone: (55) 3361-2000
Fone/Whats (55) 9.9623-9129
COMENTÁRIOS